quarta-feira, 23 de junho de 2010

DME Iperó enfrenta Ipanema Clube pelas oitavas do Torneio Folhinha

As equipes do DME Iperó / Gol de Letra voltam a jogar neste sábado (26) pelo 17º Torneio Folhinha de Futsal, quando irão até a quadra da AD Votocel, em Votorantim, desafiar o Ipanema Clube / Linde Gases, em confrontos válidos pelas oitavas-de-final da tradicional competição daquela cidade.

O primeiro compromisso dos iperoenses está marcado par as 10h45, quando a categoria sub 17 joga por uma vaga nas quartas-de-final. Caso conquiste a classificação entre os oito melhores, o time terá pela frente o vencedor da disputa entre Furacão e Prefeitura de Boituva. A equipe vem de uma goleada por 4 a 0 diante do Green Valley em sua partida de estreia.

Sub 17 busca a segunda vitória

Em seguida, será a vez dos garotos da sub 15 encararem os representantes de Sorocaba, também valendo classificação para as quartas. O time está com a confiança elevada depois da grande vitória diante do Uniclub Brazucaas, quando após estar perdendo por 3 a 1 no início da segundo etapa, reagiu e conseguiu virar o marcador para 4 a 3.

Sub 15 venceu de virada o último jogo

Passando pelos sorocabanos, o DME Iperó / Gol de Letra irá disputar uma vaga nas semifinais contra o vencedor do encontro entre Dú Futsal e Rainha da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário