terça-feira, 29 de junho de 2010

Gol de Letra fica fora da disputa do Folhinha

Mesmo fazendo boa apresentação, a equipe sub 15 do DME Iperó / Gol de Letra acabou superada pelo Ipanema Clube por 6 a 4 e ficou fora da luta pelo título do Torneio Folhinha de Futsal. O jogo foi disputado na manhã do último sábado (26), na quadra da AD Votocel, em Votorantim.

Com 30 segundos de jogo, o time de Sorocaba abriu contagem com um gol de Rodrigo, porém os representantes de Iperó não se abateram e viraram o marcador com Leonardo e Marco, aos 13’10 e 14’45. No último lance da etapa inicial, Felipe deixou tudo igual.

Sub 15 chegou a ficar em vantagem

O segundo tempo começou bastante movimentado. Com um minuto e dez segundos Lucas voltou a colocar o Ipanema na frente, mas o Gol de Letra foi para cima e de imediato empatou com Jean.
Aos 5’16 foi a vez de Felipe aparecer de novo para anotar o quarto dos sorocabanos, que pouco tempo depois sofreram mais um gol de empate, agora marcado por Paulo Henrique.

A disputa seguia aberta, com boas chances criadas para ambos os lados, até que Leonardo Rocha, nos momentos finais, apareceu duas vezes e decretou a classificação do Ipanema para a terceira fase da competição.

Gol de Letra e Ipanema Clube também se enfrentaram pela categoria sub 17, onde a equipe de Iperó não se acertou e acabou perdendo pelo placar de 6 a 1. O gol iperoense no jogo foi anotado por Jesley no inicio da etapa complementar.

Sub 17 não estava em manhã inspirada

Nenhum comentário:

Postar um comentário