quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ACRI disputou prova em Poços de Caldas

A Amigos Corredores de Rua de Iperó participou no último domingo da Volta do Cristo, realizada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, onde mais uma vez conquistaram bons resultados dentre os mais de 1.400 participantes.

Enfrentando um calor de cerca de 33 graus, os atletas partiram do estádio da Caldense e percorreram cinco quilômetros de percurso plano até a Estrada do Cristo, onde a partir deste ponto teve início uma forte subida de sete quilômetros até chegar ao Pé do Cristo, a uma altitude de 1.430 metros. De lá, foram outros cinco quilômetros pelo meio da mata até o local da largada.

Cláudio Pacheco (de branco) foi o melhor iperoense na prova

Melhor atleta iperoense na corrida, Cláudio Márcio Pacheco –que disputou a prova pela primeira vez -, concluiu o percurso em 1h40. Bastante cansado ao final do desfio, ele afirmou que o desgaste equivale ao de duas maratonas.

Para este mês de fevereiro, a ACRI participará de uma prova e Itu e também da Meia Maratona Internacional de São Paulo. Já em março, eles terão pela frente a 6ª Corrida de Rua de Iperó, além da Maratona Paraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário