quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DME convida população a prestigiar a 6ª Corrida de Rua

O Departamento Municipal de Esportes convida a todos os munícipes a prestigiarem a 6ª edição da Corrida de Rua de Iperó, que será realizada no próximo dia 13 de março em comemoração ao 46º aniversário da cidade. A prova terá largada às 8h30, em frente ao Complexo Esportivo Dito Bom, e percorrerá as principais vias do Centro.

Equipes tradicionais como Metso e Mursa de Sorocaba, além das iperoenses ACRI, Academia Saúde A Mil e Petrovax do Brasil já confirmaram presença na prova que cresce a cada ano, seja em quantidade de participantes quando em prestigio junto aos atletas.

E ainda dá tempo os interessados se inscreverem na 6ª corrida de rua. Para isso, eles devem confirmar participação até o próximo dia 5 através do site http://www.aaspatletismo.com.br ou diretamente no Complexo Esportivo Dito Bom sito à Avenida Luiza Sartorelli, 151 - Jardim Sartorelli, de segunda as sexta-feira, das 8 às 15 horas.
O valor da inscrição é de R$ 15,00, sendo que competidores que comprovarem residência em Iperó estarão isentos do pagamento da taxa. Haverá prova de 10 e 5 quilômetros e caminhada de cinco quilômetros.
A corrida será disputa em cinco categorias tanto no masculino quando no feminino: geral; 18 a 29 anos; 30 a 39; anos, 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos. Os cinco primeiros colocados da categoria geral na prova dos 10 quilômetros receberão premiação em dinheiro.
Mais informações através do telefone (15) 3266 1401 ou pelo site www.ipero.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário