sexta-feira, 15 de julho de 2011

Iperó conquista quatro medalhas nos Jogos Regionais

A delegação de Iperó retornou de Itapetininga, onde disputou a 55ª edição os Jogos Regionais, com um saldo de quatro medalhas. Ao todo, a cidade obteve duas de prata e outras duas de bronze.

Assim como em 2010, na edição realizada em Itu, o atletismo foi a modalidade que rendeu mais medalhas: três. Todas elas foram conquistadas por Silvio Van Dijk, que foi prata tanto no lançamento de disco quanto no arremesso de martelo, e faturou o bronze no arremesso de peso.

Ainda no atletismo, Iperó ficou bem perto de conseguir outras duas medalhas com Roque Conceição, que ficou em quarto lugar nas provas dos 400 e 800 metros rasos.

A quarta e última medalha de Iperó também foi de bronze e veio no handebol masculino sub 21, que na decisão de terceiro lugar venceu Arandu por 18 a 9. O time por pouco não chegou à decisão, mas nas semifinais, diante de Araçoiaba da Serra, acabou superado por dkiferença de um gol. Na primeira fase, a equipe se classificou como líder do grupo A, com duas tranquilas vitórias.

Quem também fez boa campanha foi o futebol de campo sub 21. Nos dois primeiros jogos vitória por 3 a 0 contra Cananéia e Alambari, respectivamente. Mas no último compromisso da fase, contra Alumínio, os iperoenses - muito prejudicados pela arbitragem -, foram derrotados por 3 a 2 e perderam a classificação por um ponto.


Por fim, o time de futsal sub 21 - desfacado de dois importantes jogadores que se machuraram no último jogo de futebol de campo -, encararam adversários duros e caíram ainda na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário