quinta-feira, 7 de julho de 2011

Iperó tem estreia vitoriosa nos Jogos Regionais



Começou de forma muito positiva a participação da delegação de Iperó na 55ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Itapetininga. Na manhã desta quinta-feira (7), a equipe de handebol masculino sub 21 venceu Arandu pelo placar de 17 a 10, em partida realizada na quadra da escola Rosa Badin Vieira.

Com o resultado, o time praticamente assegurou uma vaga nas semifinais da competição, precisando apenas de um empate diante de Cerquilho, nesta sexta-feira (8), para avançar. Se conseguir nova vitória, os iperoenses garantem também a primeira posição do grupo A.


Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, o time de futebol masculino sub 21 também cumpriria seu primeiro compromisso nos Jogos contra Cananéia. Na sexta o adversário será Alambari, enquanto que no sábado (9) o time encerra sua participação na primeira fase jogando contra Alumínio.

Durante o final de semana acontecem ainda as provas de atletismo, onde Iperó será representada pelos atletas Silvio Van Dijk, Leonardo Menezes e Roque Conceição.

Já a estreia do futsal masculino sub 21 está programada para ocorrer no domingo contra adversário ainda a ser definido pela organização. Na primeira fase Iperó enfrentará Campão Bonito, Bom Sucesso do Itararé e Araçoiaba da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário