quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Inscrições para a corrida e caminhada solidária vão até a próxima quinta-feira

Seguem até a próxima quinta-feira (1º), as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada Solidária, evento promovido pela Prefeitura de Iperó por meio do Departamento Municipal de Esportes e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).
Os participantes deverão entregar até a data limite cinco quilos de alimento não perecível no Departamento Municipal de Esportes - sito a Avenida Luiza Sartorelli, 151-, no SADS, que fica na Rua Costa e Silva, 175, Vila Moraes, ou nas Academias Saúde a Mil e Atlética.

A prova acontece no dia 4 de dezembro, com largada às 8h30, em frente o Complexo Esportivo da Escola Elisa, local onde também será o ponto de chegada. Serão cinco quilômetros de corrida e três de caminhada. Haverá premiação com troféu do primeiro ao quinto lugar, tanto no masculino quanto no feminino.

Nos últimos anos, Iperó tem promovendo vários eventos voltados às corridas. Em março, a cidade realizou com enorme sucesso a 6ª edição da Corrida de Rua, que contou com a participação de várias equipes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário