quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pipocas Clac é tricampeã da Copa Regional de Iperó

A Copa Regional de Iperó segue nas mãos de um único time. Pela terceira vez em três edições, a Pipoca Clac (antes chamada de AD Votocel) sagrou-se campeã do torneio organizado pelo Departamento de Esportes de Iperó após bater Torre de Pedra por 4 a 2, no que foi a repetição da final do ano passado. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Complexo Esportivo Dito Bom.

Durante os 40 minutos de bola rolando as duas equipes mostram porque possuem a melhor campanha do torneio e também por que pelo segundo ano seguido chegam à grande final.

O primeiro gol não demorou muito a sair. Aos 3´30, Guilherme recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, abrindo contagem a favor da Pipocas Clac.

O gol não abateu Torre de Pedra que, atuando melhor na primeira etapa, passou a pressionar busca do empate, dando bastante trabalho ao goleiro Bill. Só que quem voltou a marcar foram os votorantinenses, quando aos 19’55 Ricardinho cobrou falta com violência e fez 2 a 0.

Logo no começo da etapa complementar, aos 22´’17, Torre de Pedra finalmente marcou seu gol quando Renato chutou forte para vencer o goleiro Bill, que ainda chegou a tocar na bola antes dela ir para as redes.

Só que a reação de Torre de Pedra foi esfriada aos 27´50 com o terceiro gol da Pipocas, novamente anotado por Guilherme. Aos 34’20, Daniel fez boa jogada e ampliou para o time de Votorantim, acabando com qualquer possibilidade de reação do adversário, que passou a jogar com o goleiro-linha na tentativa de conseguir ao menos o empate.

Faltando um minuto e meio para o fim, o time ainda conseguiu descontar com Claudinei, mas a reação parou por ai.

Este foi quatro titulo consecutivo da Pipocas Clac em Iperó. Em 2008, quando a competição ainda contava com times de fora da cidade, o time conquistou o Campeonato Municipal de Iperó, enquanto que em 209 e 2010 levou as duas primeiras edições da Copa Regional.

Mesmo não tendo disputado a final, Jonathan, da Pipocas Clac, foi o artilheiro da competição com 12 gols anotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário