quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro finalista da Taça Ipanema será conhecido neste domingo

A Taça Ipanema – primeiro turno do Campeonato Varzeano de Iperó da 1ª Divisão -, conhecerá neste domingo (22¬) seu primeiro finalista, quando às 9 horas, no Estádio Praxedão, o Jardim Alvorada encara o Cana Brava em duelo válido pelo grupo A.

Com um ponto ganho, o Alvorada precisa vencer a partida para conquistar sua classificação. Em caso de empate ou vitória do Cana Brava, a vaga na decisão do turno ficará com o Jardim Monções, que folga na rodada.
Gol por cobertura que definiu a vitória do George Oetterer

A situação do grupo B segue em aberto. Em duelo realizado no último final de semana, a AA George Oetterer venceu o derby contra o São Jorge pelo placar de 2 a 1 e alcançou o Bela Vista na liderança, ambos com três pontos. As equipes se enfrentam diretamente pelo outro lugar na final no próximo dia 29.


SACI lidera segunda divisão

Dois jogos movimentaram a segunda divisão no domingo passado. Ainda pela manhã, o SACI FC bateu por 2 a 1 o Grêmio Esportivo Iperó e se isolou na liderança do grupo B com seis pontos ganhos, ficando virtualmente classificado para as quartas de final.

Saci (de branco) venceu e assumiu a liderança do grupo B

Já o outro Grêmio, o Recreativo Iperó, teve melhor sorte que seu xará e bateu o Santa Cruz por 1 a 0. Assim, os dois times, além do Clube Atlético Iperoense, dividem a liderança do grupo A com três pontos, mas o Santa Cruz leva pequena vantagem sobre seus adversários no saldo de gols.

A segunda divisão segue neste domingo (22) com mais dois jogos, quando às 10h30 o Clube Atlético Iperoense terá a chance de se isolar na liderança da chave jogando contra o Auriverde, que por sua vez busca se reabilitar da derrota sofrida na estreia frente ao Santa Cruz.

Um pouco mais tarde, às 14h30, será a vez do Sorocabana FC buscar sua segundo vitória no grupo A encarando o Unidos da Vila, outra equipe que corre atrás de seus primeiros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário