sábado, 28 de abril de 2012

Taça Ipanema conheceu seu primeiro finalista

 A Taça Ipanema – equivalente ao primeiro turno do Campeonato Varzeano de Iperó -, conheceu no último domingo (22) seu primeiro finalista. Mesmo sem entrar em campo, o Jardim Monções ficou com a vaga do grupo A, uma vez que o Jardim Alvorada, outro time que lutava pela classificação, chegou atrasado ao jogo diante do Cana Brava que seria realizado no Estádio Praxedão e perdeu por WO.

Já o finalista do grupo B será conhecido neste domingo (29), quando às 9 horas, também no Praxedão, o Bela Vista encara a AA George Oetterer precisando apenas de um empate para também carimbar seu passaporte para a decisão. Por outro lado, o time de GO só depende de uma simples vitória para seguir na luta pelo título do primeiro turno.

Segunda divisão

Pela segunda divisão, o Clube Atlético Iperoense se isolou na liderança do grupo 1 após vencer por 3 a 2 a equipe do Aurivede. Já o Sorocabana FC goleou por 5 a 0 o Unidos da Vila e manteve os 100% de aproveitamento dentro do grupo 2.

A divisão de acesso segue neste domingo (29) com mais dois jogos no Praxedão. Às 10h30 o Paulista FC joga contra o Grêmio Esportivo Iperó, enquanto que no período da tarde, às 14h30, será a vez do Seca Litro desafiar o Grêmio Recreativo Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário