quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sorocabana leva a melhor no duelo de líderes da segunda divisão


O feriado de 1º de Maio, celebrado na última terça-feira, marcou também o confronto entre os líderes da segunda divisão do Campeonato Varzeano de Iperó, quando jogando no Estádio Praxedão, a equipe do Sorocaba FC levou a melhor sobre o SACI ao vencer pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o time lidera o grupo 2 com nove pontos em três jogos e já está matematicamente classificado para as quartas de final, enquanto que o SACI, mesmo com a derrota, segue na segunda posição com seis pontos e assim como seu adversário, está bem perto da vaga.

Também na terça houve briga pela liderança do grupo 1, quando o Clube Atlético Iperoense empatou em 2 a 2 com o Santa Cruz e se isolou na primeira posição com sete pontos em três jogos. Já o Santa Cruz, outro que já jogou por três vezes, segue em terceiro com quatro pontos.

A segunda posição deste grupo está com o Grêmio Recreativo Iperó, que jogando no domingo (29) bateu o Seca Litro por 2 a 1. No mesmo dia, o GE Iperó superou pelo placar de 5 a 3 o Paulista, conquistando assim sai primeira vitória no campeonato, o que lhe dá o terceiro posto da chave 2.

Próximos jogos

A segunda divisão segue neste domingo com mais dois jogos no Estádio Praxedão. Pelo grupo 2, o Paulista buscará sua recuperação jogando às 10h30 contra o Unidos da Vila, este que precisa de um bom resultado para se manter vivo na luta por uma vaga na segunda fase.

Um pouco mais tarde, às 14h30, será a vez de Auriverde e Seca Litro travarem um duelo decisivo para as pretensões de ambas as equipes, onde quem perder praticamente eliminará suas chances de chegar à segunda fase.

Também neste domingo terá inicio a Taça Iperó, equivalente ao segundo turno da primeira divisão, quando às 9 horas, o Jardim Alvorada desafia a AA São Jorge.

2 comentários:

  1. Voltei para saber das novidades, postagens interessantes tive um bom proveito. Seu blog é o meu favorito.Nova post lá no blog, passa lá. http://jpbigblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir