quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cana Brava e George Oetterer decidem o Varzeano de Iperó

Na manhã do último domingo (1º), o Estádio Praxedão recebeu as semifinais do Campeonato Varzeano e quem se deu bem foi Cana Brava e George Oetterer, que venceram Jardim Alvorada e Grêmio Iperó, respectivamente, e decidem o título no próximo final de semana. Curiosamente, as equipes que terminaram a fase de classificado em primeiro lugar de seus respectivos grupos ficaram fora da disputa.

Líder do grupo A na fase classificatória, o Jardim Alvorada até saiu na frente do Cana Brava com um gol de Jaílton anotado aos 26 minutos. A vantagem, no entanto, durou pouco, já que aos 32’ Luiz Fernando empatou e o placar ficou assim até o intervalo.

Logo no começo do segundo tempo, o Cana Brava passou à frente com Emerson anotado aos cinco minutos. Aos 26’, Toshio ampliou. O Jardim Alvorada ainda descontou com outro gol de Jaíltom a dez minutos do fim, porém a reação parou por ai.

Único time a chegar às semifinais vencendo todos os seus jogos, o Grêmio Iperó também ficou fora da briga pelo título após ser derrotado por 2 a 0 pelo George Oetterer. Os gols da partida saíram no segundo tempo, com Jefferson balançando as redes aos 17 minutos e Guilherme completando o placar aos 40’.

A final entre Cana Brava e George Oetterer está marcada para este domingo (8), às 10 horas, no Estádio Praxedão. Antes, às 9 horas, Jardim Alvorada e Grêmio Iperó disputam o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário