terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Título do Campeonato Varzeano de Iperó é do George Oetterer


Com uma vitória por 2 a 1 diante do Cana Brava, a equipe do George Oetterer conquistou neste domingo (8) o título do Campeonato Varzeano de Iperó após partida realizada no Estádio Praxedão.

Veja as fotos da final entre GO x Cana Brava

Veja as fotos da decisão de terceiro lugar

O confronto mostrou-se bem equilibrado desde seu inicio, com os times criando boas chances, mas o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. Logo no começo da segunda etapa, o George Oetterer saiu na frente aos seis minutos com Guilherme. Cinco minutos mais tarde, foi Jeferson balançar as redes e ampliar a vantagem do time tricolor.

Faltando dez minutos para o fim, o Cana Brava ainda esboçou reação e descontou com Fábio. A equipe ainda teve uma ótima chance para empatar, mas que acabou desperdiçada.

Antes da partida final, houve a decisão de terceiro lugar, quando o Grêmio Iperó garantiu a medalha de prata ao bater por 5 a 2 o Jardim Alvorada. Maicon, com três gols foi o destaque da partida. Daivid e Felipe fizeram os outros gol do Grêmio, enquanto que Deison eWesley descontaram para o Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário