quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Inscrições para o Campeonato Veterano de Futebol

Seguem até 12 de fevereiro as inscrições para o Campeonato Veterano de Futebol Iperó 2014. A competição é voltada para jogadores acima de 35 anos e poderão participar equipes organizadas de todos os segmentos, sejam empresas, sindicatos, associações, clubes, escolas, ONGs, etc. Não será cobrada taxa de inscrição.

O congresso técnico será realizado no dia 12 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis” – Complexo Esportivo “Dito Bom”, localizado na avenida Luiza Rosa Sartorelli, 151, Jardim Sartorelli.

Serão premiadas as equipes campeã, vice-campeã e terceiro lugar, com trofeus e medalhas. Também receberão prêmio o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio de formulário próprio expedido pelo Departamento Municipal de Esportes. Até 12 de fevereiro, às 17h, o formulário deve ser entregue, devidamente preenchido, no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Romualdo de Godóis”.

Diretamente na secretaria do Departamento Municipal de Esportes, deve ser entregue a ficha de relação nominal dos participantes, com cópia de RG, 2 fotos 3 x 4, comprovante de residência e título de eleitor, juntamente com um cheque caução no valor de R$ 200,00, que será devolvido ao fim do campeonato, caso a equipe não cause problemas disciplinares ou WO (ausência).

Mais informações pelo site telefone (15) 3266 1401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário