quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Futebol Feminino busca primeira vitória no Campeonato Paulista

A equipe de futebol feminino de Iperó volta a jogar neste sábado (30) pelo Campeonato Paulista, quando às 15h30, no Estádio Praxedão, o time de Hortolândia. O jogo é válido pela terceira rodada da competição organizada pela Liga Nacional de Futebol Feminino.

O duelo será decisivo para as pretensões da equipe na competição, uma vez que o adversário também vem de resultados negativos e quem perder praticamente dará adeus as chances de classificação para a segunda fase. Após esta partida, Iperó recebe Nova Odessa novamente em casa no dia 6 e encerrará a primeira fase jogando como visitante contra Velo Clube (dia 14) e Hortolândia (dia 20).

No último sábado (23), também no Praxedão, a equipe recebeu Velo Clube, saiu na frente com gols de Júlia e Jamile, mas após ter duas jogadoras expulsas, acabou sofrendo a virada para 4 a 2.

Futsal em terceiro

Também no sábado (23), o time sub 17 de futsal feminino conquistou o terceiro lugar da Copa Ferro e Aço de Indaiatuba ao superar Votorantim na decisão de terceiro lugar. Este foi o primeiro campeonato das iperoenses nesta categoria, que além da medalha de bronze, também conquistou o troféu fair play como equipe mais disciplinada. Em sete partidas, o elenco recebeu apenas um cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário