quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vôlei masculino vence Conchas por 3 a 0

O time de vôlei masculino sub 19 de Iperó foi até Conchas no do último domingo (17) para mais uma rodada do Campeonato da Liga de Sorocaba e Região e devolveu para os donos da casa a derrota sofrida no primeiro turno. Jogando no ginásio municipal daquela cidade, os iperoenses venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 15 / 25 x 21 / 25 x 22.

Com o resultado, o time ainda segue na quarta posição, mas diminuiu a diferença para seu adversário para apenas um ponto, tendo ainda chances de terminar a primeira fase na segunda colocação, o que lhe dá a oportunidade de fazer um eventual terceiro jogo da semifinais em casa. Seus próximos adversários serão Buri, dia 19 fora de casa, e a Fefiso Sorocaba, no dia 27 de setembro em Iperó.

Outro time a jogar contra Conchas foi o feminino sub 19, mas que acabou não tendo o mesmo desempenho, sendo derrotado por 3 a 0. Assim, mesmo que vença o XI de Agosto na última rodada, marcada para o próximo dia 26 em Iperó, as iperoenses terminarão a fase classificatória em terceiro lugar, podendo, inclusive, fazer uma das semifinais contra Conchas.

Neste domingo (24), será a vez de outras duas categorias visitarem Votorantim no Ginásio do Cermag. Sexto colocado e brigado por vaga nas semifinais, o time adulto feminino joga contra as votorantinenses às 14 horas. Mais tarde, as 15h30, ser a vez da categoria masculina sub 23 defender a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário