terça-feira, 11 de novembro de 2014

Futsal feminino segue na briga em Indaiatuba

Brigando pelo título de um dos campeonatos mais equilibrados do interior, a equipe de futsal feminino de Iperó segue firme na busca por uma vaga nas semifinais da Copa Loucas por Esporte de Indaiatuba. Jogando no último domingo (9), no ginásio da Sol Sol, as iperoensees venceram por 2 a 1 o Geração Futsal Sindicato Construção Salto, adversário direto por um lugar entre os quatro melhores.


O resultado deixou a equipe com 15 pontos em oito jogos, dividindo a terceira posição com outros quatro concorrentes. No entanto, Iperó disputou menos partidas que os demais adversários e em razão disso depende apenas de seus próprios resultados para avançar de fase.

Iperó ainda fará mais dois jogos na fase classificatória. O primeiro deles já neste domingo (16), às 8h45, na Sol Sol contra Araçoiaba da Serra, que está na penúltima posição e apenas cumprirá tabla. No dia 23, o adversário será o EC Social Gálatas, que também já não tem mais chances de se classificar. Vencendo esses confrontos, o time poderá até mesmo se classificar na segunda posição.

Taça Votorantim

No último dia 6, no ginásio do Cermag, Iperó foi eliminado da Taça Cidade de Votorantim após perder o confronto semifinal nos pênaltis para Sorocaba por 3 a 2. Tanto no tempo normal quanto na prorrogação o placar ficou em 0 a 0. Dessa forma, as iperoenses terminam a competição em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário