quinta-feira, 15 de abril de 2010

Atletismo Iperó terá três representantes nos Jogos Regionais

O atletismo de Iperó terá três competidores nos 54º Jogos Regionais, que neste ano serão realizados entre os dias 20 e 31 de julho em Itu. A cidade também estará presente nas modalidades futebol e futebol de salão masculino.

Com três medalhas, sendo uma de outro e duas de prata, na edição do ano passado realizada em São Roque, Silvio João Van Dijk (foto) mais uma vez defenderá a cidade nas provas do arremesso de dardo, de disco e de martelo.

Destaque em diversas provas ao logo do ano, Roque dos Santos vestirá a camisa de Iperó nas corridas. Em 2009 o atleta chegou em quarto lugar nas provas dos 500 e 800 metros rasos, ficando muito próximo do pódio.

O terceiro representante iperoense será Leonardo Menezes, que disputará as provas do salto triplo e 110 metros com barreira.

Futebol e futsal

Vice-campeão no ano passado, o time de futebol masculino segue treinado firme para fazer bonito nos Jogos de 2010, quando participará da primeira divisão e terá fortes adversários como Itu (com jogadores do Ituano), Sorocaba (Atlético) e Jundiaí (Paulista).

Novamente contando com jogadores da cidade como base, a equipe vem realizados seus trabalhos físicos e técnicos todos os sábados no estado Praxedão.

Outra modalidade coletiva que será inscrita nos Regionais será o futsal masculino, que terá como base o elenco que disputou os Jogos Abertos da Juventude sub-18, além de alguns reforços da categoria sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário