terça-feira, 13 de abril de 2010

Futsal de Iperó fica fora da segunda fase dos Jogos da Juventude

A equipe de futsal sub-18 de Iperó ficou fora da segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude ao ser superada por Tatuí pelo placar de 8 a 5. A partida disputada na manhã do último sábado (10), no Ginásio do XI de Agosto, em Tatuí.

Precisando apenas de um empate para seguir na competição, Iperó foi surpreendido logo no começo do jogo quando os donos da casa abriram 2 a 0.

A desvantagem não abateu os iperoenses, que mostrando grande poder de reação viraram o marcador para 3 a 2 com gols Jeslei, Alexandre e William, porém o time acabou sofrendo o empate quando faltavam poucos segundos para o encerramento do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe vinha tendo boa atuação, criando várias oportunidades de voltar a ficar a frente, mas após ter um jogador expulso, Iperó permitiu que os anfitriões chegassem a seu quarto gol e pouco depois ampliassem para 5 a 3.

Novamente precisando de dois tentos para voltar a ficar com a classificação nas mãos, os iperoenses mais uma vez reagiram e chegaram ao empate através de Willian e do goleiro Carlos. Mas a sorte estava do lado de Tatuí, que nos últimos cinco minutos marcaram mais três vezes e ficaram com a vaga na fase regional da competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário