sexta-feira, 16 de abril de 2010

Iperó empata na estreia da Copa TV Tem

A equipe feminina de Iperó começou sua campanha na Copa TV Tem de Futsal conquistando um ponto, quando na noite desta quinta-feira (15), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, o time representado pelas jogadoras do Domínio Futsal empatou em 2 a 2 com as donas da casa.

A partida começou com as anfitriãs exercendo certa pressão, porém com o passar do tempo as iperoenses foram entrando no jogo, passando a levar mais perigo.

Iperó poderia ter saindo na frente em um lance em que a goleira Rafaela saiu jogando no meio da quadra e perdeu a bola para Bibi, que mesmo sofrendo a falta, conseguiu mandar para o gol. Porém a arbitragem não aplicou a lei da vantagem, optando por anotar a infração e expulsar a defensora sorocabana.

Mesmo ficando dois minutos com uma jogadora a mais e criando boas chances, faltava o toque final para que Iperó abrisse o marcador. Sendo assim o primeiro tempo terminou sem bola na rede.

Na volta para a etapa complementar, logo ao 1’24, Sorocaba surpreendeu e saiu na frente com um gol de Liliane.

Em desvantagem Iperó adiantou a marcação buscando o empate que veio aos 6’51. Bibi recebeu na direita e bateu cruzado, a goleira de Sorocaba espalmou e o rebote sobrou para Lia que obrigou a arqueira sorocabana a uma nova defesa. Na terceira tentativa, Maiara não desperdiçou e deixou tudo igual.

O gol animou o time que virou o placar aos 32’10, quando Guigui avançou em velocidade e chutou com força, à meia altura, sem chance de defesa. Iperó 2 a 1.

O time ainda teve boas oportunidades para ampliar a contagem, porém aos 36’58, em um rápido contra-golpe, Liliane recebeu livre de marcação, driblou Priscila e anotou o gol de empate de Sorocaba, dando números finais aos confronto.

O próximo compromisso do time na competição será já na segunda-feira (19), contra Votorantim. A partida está marcada para as 19h30, no Complexo Dito Bom, em Iperó, com entrada franca. Um pouco mais tarde, às 20h30, o time masculino faz sua estreia também jogando contra Votorantim que empatou em 1 a 1 com Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário