terça-feira, 23 de novembro de 2010

AD Votocel é bicampeã da Copa Regional

Pelo segundo ano a AD Votocel / Pipocas Clac levou para Votorantim o título da Copa Regional de Futsal, competição organizada pelo Departamento de Esportes de Iperó. O time assegurou sua segunda taça na noite da última sexta-feira (19), após vitória por 5 a 1 frente a PM Torre de Pedra em jogo disputado no Complexo Esportivo Dito Bom.

Contando com força máxima, além de um grande entrosamento, já que a maioria de seus jogadores atuam juntos há vários anos, o Votocel começou a construir sua vitória aos 10 minutos com Heiber fazendo 1 a 0. Poucos segundos depois, foi a vez de Flavinho ir as redes e decretar o placar final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, a Votocel se manteve no ataque e ampliou através de Kleiton aos 24’30. Torre de Pedra esboçou reação aos 32’ com José Rodrigo diminuindo, mas Flavinho e Heiber, aos 33’51 e 38’50 derem números finais à decisão. Com os dois gols marcados, Flavinho se tornou artilheiro máximo do campeonato.

Desde quando começou a disputar os campeonatos em Iperó os votocelinos não sabem o que é derrota. Além dos dois títulos da Copa Regional, o time sagrou-se campeão em 2008 do Campeonato Municipal sem conhecer nenhum resultado adverso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário