quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Copa Regional conhecerá finalistas nesta quarta-feira

A 2ª Copa Regional de Futsal, competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Iperó, conhecerá nesta quarta-feira (17), no Complexo Esportivo Dito Bom, as duas equipes classificadas para a grande final, que acontece na próxima sexta-feira (19).

No primeiro confronto da noite, marcado para as 20 horas, Torre de Pedra, depois de bater nas quartas de final o Aliados por 4 a 2, desafia o Ressaka FS, que chega para esta etapa da competição credenciado pela vitória por 10 a 6 sobre o Ivoal Diesel/DH.
Torre de Pedra busca chegar na final

A outras semifinal será entre AD Votocel / Pipocas Clac e Domínio Futsal. O time de Votorantim, que é o atual campeão, vem de uma goleada por 6 a 1 frente ao Silvano / AA Vila Helena, enquanto que os iperoensees conquistam sua classificação nos pênaltis após empate em 2 a 2 diante do BT Tatuí.

O campeão será conhecido na próxima sexta-feira (19), às 20h30, novamente no Complexo Esportivo Dito Bom. Antes, haverá a decisão de terceiro lugar entre as equipes que forem derrotadas nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário