quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Torre de Pedra e Votocel decidem a Copa Regional

PM Torre de Pedra e AD Votocel / Pipocas Clac decidem nesta sexta-feira (19), às 20h30, no Complexo Esportivo Dito Bom, o título da 2ª Copa Regional de Futsal. As equipes garantiram classificação após vencerem as semifinais disputadas na última quarta-feira (17).

Mesmo tendo alguns desfalques importantes, a PM Torre de Pedra carimbou seu passaporte para a grande final da competição ao golear o Ressaka FS de Sorocaba por 6 a 0. Claudinei, Diego e Digo Lima, cada um por duas vezes, foram os autores dos gols da classificação da equipe que logo em sua primeira participação pode se tornar campeã.

Em seguida, foi a vez da AD Votocel chegar a mais uma decisão depois de bater por 6 a 2 o Domínio Futsal. Após um inicio de jogo equilibrado, o time de Votorantim marcou três gols no final da primeira etapa com Luiz Ricardo, duas vezes, e Kleiton. No segundo tempo o Domínio descontou com Rafael e Erick, mas Flavinho (também por duas vezes) e Rafael asseguraram a vaga da Votocel, que lutará pelo bicampeonato.

Os dois finalistas já se enfrentaram uma vez nesta competição, quando em jogo ainda válido pela primeira fase, os votoranineses levaram a melhor e venceram por 3 a 2.

A grande final está marcada para às 20h30, no Complexo Esportivo Dito Bom, antes às 20 horas, Domínio e Ressaka fazem a decisão de terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário