sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jogos escolares de Iperó já têm seus primeiros vencedores

A categoria A dos Jogos Escolares de Iperó já tem seus primeiros vencedores. Nas competições de damas, realizadas quarta-feira pela manhã no Pólo Cultural, a escolas Neide Fogaça de Lima e Isaura Jamas Fogaça ficaram com o primeiro lugar nas categorias feminina e masculina, respectivamente

Dentre as meninas, a aluna Larissa venceu na final Rosiane, representante da Escola Pedrina de Campos Rosa. Já na decisão masculina, o primeiro lugar ficou com Matheus, da Escola Isaura, que superou o aluno Rafael, também da escola Pedrina.

O cerimonial de abertura ocorreu no Complexo Esportivo da Escola Elisa Moreira de Santos e contou com o desfile de todas as instituições municipais de ensino inscritas, que foram muito aplaudidas durante sua entrada pelo publico presente. Coube a Silvio Van Dijk, ganhador de várias melhoras nos Jogos Regionais por Iperó, fazer o juramento do atleta.


Por conta das chuvas, as competições de atletismo, que seriam realizadas no mesmo local, foram transferidas para outra data a ser divulgada pelo Departamento Municipal de Esportes.

Nesta quinta-feira seriam disputas as modalidades futsal, queimada e cabo de guerra. A primeira etapa do JEI será encerrada nesta sexta-feira, às 8 horas, no Pólo Cultural, com as competições de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário