segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nos pênaltis, George Oetterer conquista o título da Copa Cidade de Iperó

Coube à AA George Oetterer a honra de ser a primeira equipe a escrever seu nome na galeria dos campeões da Copa Cidade de Iperó de Futebol (veja mais de 70 fotos da decisão clicando aqui) após superar na manhã deste domingo (25), no Estádio Prexedão, o Bela Vista nos pênaltis por 5 a 4 depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.
O primeiro gol da partida saiu logo aos 16 minutos quando Miltinho abriu contagem a favor da equipe do Bela Vista. O empate de George veio antes do intervalo através de Bochecha aos 36’.

Na etapa complementar, George Oetterer teve duas grandes chances de fazer o gol do título em bolas que passaram raspando a trave direita do arqueiro Thiago. A resposta Bela Vista veio nos instantes finais em dois lances que obrigaram o goleiro Fabrício a praticar grandes defesas.

Com a persistência da igualdade, a definição do campeão foi para as penalidades, onde o Bela Vista desperdiçou sua primeira cobrança, enquanto que todos os outros nove chutes foram convertidos em gol, fazendo com que George Oetterer fechasse a série em 5 a 4 e assegurasse a taça.

A equipe encerra o campeonato com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota - justamente para o Bela Vista ainda na primeira fase -, além de ter Guilherme com o artilheiro máximo da competição com sete tentos anotados.

Já o Bela Vista, curiosamente termina como vice-campeão invicto. Antes da decisão, o timehavia vencido todos os seus cinco confrontos.

Veja a campanha do campeão:

Primeira fase
George Oetterer 3 x 1 Auri Verde
George Oetterer 1x 3 Bela Vista
George Oetterer 1 x 0 Petrowax

Quartas de Final
George Oetterer 4 x 2 União

Semifinal
George Oetterer 3 x 0 São Jorge

Final
George Oetterer (5) 1 x 1 (4) Bela Vista








Nenhum comentário:

Postar um comentário