terça-feira, 4 de outubro de 2011

Copa Gol de Letra conheceu seus campeões

Chegou ao fim na tarde do último domingo (25) a segunda edição da Copa Gol de Letra de Futsal, competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Iperó, quando foram conhecidos os campeões em cinco categorias. As partidas foram realizadas no Complexo Esportivo Dito Bom.

Confira as fotos de todas as finais

Na primeira decisão do dia, o Clube de Campo Tatuí venceu a Prefeitura de Cerquilho por 3 a 1 e faturou o título da categoria sub 11. O troféu de primeiro colocado da categoria sub 09 também foi para a cidade de Tatuí, quando o CCT goleou a ASS PM CT Marinho de Sorocaba pelo placar de 6 a 1.

A recuperação do CT Marinho veio na final da categoria sub 13, quando os sorocabanos bateram por 4 a 0 o Colégio Lúdico Anglo de Cochas .

Na que foi a mais equilibrada dentre todas as decisões, Sestur Araçoiaba da Serra e Casas Livre Imóveis / USBF empataram sem gols no tempo regulamentar. Com isso, a decisão do vencedor foi para as disputas de tiros livres da marca penal, onde Araçoiaba fechou a série em 4 a 3.

Contando com um inspirado Luis Piccini, destaque das finais ao marcar sete gols na decisão, o União São Bento / Casa Livre Imóveis venceu Poraganba por 8 a 4 e fechou as finais levantando a taça da categoria sub 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário