quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Copa Regional começa com goleada de forasteiros

Gol foi o que não faltou na abertura da 3ª Copa Regional de Iperó, ocorrida na noite desta terça-feira (18), no Complexo Esportivo Dito Bom, onde nas duas partidas realizadas, os times de fora da cidade se deram melhor e venceram por goleada. Ao todo, as redes balançaram 21 vezes.

Quem contribuiu para essa elevada média de tentos foi a Pipocas Clac de Votorantim. Contando com praticamente todo o time e comissão técnica da AD Votocel, atual bicampeã, o time venceu os iperoenses da Academia Saúde a Mil por 12 a 1.

O destaque do confronto ficou para Jonathan, que visitou o gol adversário em seis oportunidades e já desponta como um dos principais candidatos a artilharia. Outro que também estava com a pontaria afiada era Serginho, autor de quatro gols. O placar foi completado por Júlio César e Helder, enquanto que Nélio descontou para a Academia.

No outro jogo da noite, o Supermercado Dias / Real Auto Peças bateu o Domínio Futsal pelo placar de 6 a2.

Jogos desta noite

A Copa Regional segue nesta quarta-feira (20) com mais dois confrontos a partir das 20 horas no Complexo Esportivo DITO Bom. No primeiro deles, Torre de Pedra joga contra os sorocabanos da UVW Marilene Futsal, seguido do jogo entre DME Iperó e SC Central de Porto Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário