quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Copa Regional de Iperó conhecerá mais três classificados nesta noite

A 3ª Copa Regional de Iperó segue nesta quarta-feira (26), no Complexo Esportivo Dito Bim , quando mais três equipes garantirão classificação para a fase de quartas de final da competição.

A rodada será aberta às 20 horas com o São João de Capela do Alto disputando a segunda vaga do grupo A contra a Academia Saúde A Mil. Como tem melhor saldo de gols, o São João terá a vantagem de jogar pelo empate. A Pipocas Clac, líder com seis pontos já tem seu lugar assegurado.

No outro jogo da noite, o Supermercado Dias / Real Auto Peças joga contra a Tecno Comercial de Tatuí também precisando de um empate para não só assegurar seu lugar nas quartas de final como também a primeira posição do grupo C. Esse resultado também classifica o Domínio Futsal, que folga na rodada.

Jogos adiados

Por conta das fortes chuvas que caíram no final da tarde, as duas partidas agendas para a noite desta terça-feira (Ressaka x SC Central e Santa Cruz x UVW Marilene) foram adiadas. A nova data será divulgada em breve pelo Departamento Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário