quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Copa Regional começa na próxima terça-feira

Dois jogos abrem na próxima terça-feira (18), a terceira edição da Copa Regional de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Iperó por meio do Departamento Municipal de Esportes e que contará com a presença de 12 equipes de sete cidades. Todos os confrontos serão realizados no Complexo Esportivo Dito Bom e têm entrada franca.


O jogo de abertura está marcado para as 20 horas entre Pipocas Clac – que conta em seu elenco com vários jogadores que foram bicampeões com a AD Votocel -, e Academia Saúde a Mil, vencedora do último Campeonato Municipal de Iperó.

EM seguida será a vez do Domínio Futsal encarar a representação do Supermercado Dias / Real Auto Peças.

A rodada segue na quarta-feira (19) com o Torre de Pedra jogando contra a UVW Marilene Futsal e o DME Iperó tendo pela frente a equipe do SC Central de Porto Feliz. A primeira semana será encerrada na quinta-feira (20), com o Domínio voltando à quadra para desafiar o Tecno Comercial de Tatuí e a Academia Saúde A Mil tendo pela frente o São João de Capela do Alto.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa para a terceira Copa Regional é bastante simples. As 12 equipes inscritas foram distribuídas em quatro chaves de três, onde se enfrentarão entre si dentro das chaves em turno único, com as duas melhores avançando para as quartas de final.

No grupo A estão Pipocas Clac (Votorantim), Academia Saúde a Mil (Iperó) e São João FC (Capela do Alto). O grupo B é composto por Torre de Pedra, UVW Marilene (Sorocaba) e São Cruz (Iperó). Domínio Futsal (Iperó), Tecno Com (Tatuí) e Supermercado Dias / Real Auto Peças (Sorocaba) formam o grupo C, enquanto Ressaka FC (Sorocaba), DME Iperó e SC Central (Porto Feliz) são os times do grupo D.

A grande final da competição está prevista para o dia 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário