sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pipocas Clac é a primeira classificada para as quartas da Copa Regional

Jogando no Complexo Esportivo Dito Bom na noite desta quinta-feira (20), a Pipoca Clac de Votorantim se tornou a primeira equipe classificada para as quartas de final da Copa Regional de Iperó após golear o São João de Capela do Alto por 10 a 1.

Com a vitória, os votorantinenses também asseguraram matematicamente a primeira colocação do grupo A, ficando agora na espera do time que ficar com a segunda colocação do grupo B. Já o time de Capela do Alto encara a Academia Saúde A Mil na próxima semana na luta pela outra vaga da chave, onde terá que a vantagem de jogar pelo empate.

No outro jogo da noite, o Domínio Futsal se manteve vivo na competição após vencer por 3 a 1 o Tecno Comercial de Tatuí, se reabilitando dessa forma da derrota sofrida na estria frente ao Supermercado Dias / Real Auto Peças. Os iperoenses só ficam fora da segunda fase caso o time de Tatuí vença o Supermercado Dias por diferença de até cinco gols.

Maior goleada é do DME Iperó

A maior goleada da competição até o momento foi registrada na rodada realizada quarta-feira (19), quando o DME Iperó venceu por 13 a 2 o time do SC Central de Porto Feliz. Na mesma noite, Torre de Pedra venceu de virada o UVW Marilene por 3 a 2, ficando a um empate da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário