sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais duas equipes se garantem nas oitavas da Copa Cidade de Futebol

A Copa Cidade de Iperó de Futebol conheceu no último domingo (28) mais dois classificados para as quartas de final após rodada disputada no Estádio Praxedão, que também registrou a maior goleada até o momento.

Em duelo de lideres do grupo A, o São Jorge levou a melhor sobre o Cana Brava ao vencer por 1 a 0, resultado que já o garante entre os oito melhores da competição, enquanto que o Cana Brava, apesar do tropeço, também segue muito próximo da classificação.

Antes, o Bela Vista confirmou seus 100% de aproveitamento na primeira fase com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Auri Verde, que por sua vez ficou em situação difícil dentro do grupo C.

No único jogo realizado no período da tarde, o Jardim Monções aplicou a maior goleada do campeonato até o momento ao bater por 6 a 1 a representação do Real Vila. Com isso, o time chegou aos seis pontos no grupo B e já carimbou sua passagem para a próxima fase, ao passo que o Real fez seu terceiro jogo no campeonato e está eliminado da disputa.

Neste domingo (4), ocorrem mais três confrontos no Estádio Praxedão, onde AA George Oetterer e Petrowax fazem às 9h30 um confronto direto pela segunda vaga do grupo C. Na sequência, será a vez do União FC defender seus 100% de aproveitamento jogando contra o Seca Litro, que busca se reabilitar da derrota sofrida em seu último compromisso.

Por fim, Grêmio Iperó e Jardim Alvorada se enfrentam as 14 horas buscando a primeira vitória na competição e também um lugar nas segunda fase.

Gol contra: Diferentemente do que foi publicado na semana passada, foi o Auri Verde quem venceu a Petrowax na rodada do último dia 21 e não o contrário.

Um comentário:

  1. Viset Olá eu estou interessado em seu site e se colocar no meu diretório de links. Se você puder fazer o mesmo com o site que promove:

    Ancora: Acessórios de Fitness
    url: http://www.fitness-store.pt/acessorios-fitness.asp

    Vou Colocare aqui:

    http://www.universoenlaces.com/

    Um abraço

    ResponderExcluir