quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Corrida e caminhada solidária acontece neste domingo

Será realizada neste domingo (4) a 1ª Corrida e Caminhada Solidária, organizada pela Prefeitura de Iperó por meio do Departamento Municipal de Esportes e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). A prova terá largada às 8h30 em frente ao Complexo Esportivo da Escola Elisa, mesmo local da chegada.

Serão cinco quilômetros de corrida e três de caminhada, havendo premiação com troféu do primeiro ao quinto lugar, tanto no masculino quanto no feminino. Os alimentos arrecadados nas inscrições serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade e posteriormente repassados às famílias carentes.

Até o inicio desta semana, cerca de 80 corredores e 100 caminhantes já haviam confirmado presença, mas estes números devem aumentar consideravelmente, uma vez que as inscrições se encerrariam apenas na tarde desta quinta-feira (1º).

Nos últimos anos, Iperó tem promovido vários eventos voltados às corridas. Em março, a cidade realizou com enorme sucesso a 6ª edição da Corrida de Rua, que contou com a participação de várias equipes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário