quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Iperó recebeu as finais da Copa da Amizade

Na manhã do último domingo (11), o Complexo Esportivo Dito Bom foi palco das finais da primeira Copa da Amizade de Futebol de Salão, quando foram conhecidos os campeões em cinco categorias.

E como bom anfitrião, coube a Iperó levantar a primeira taça, quando sua equipe sub 09 bateu Porangaba pelo placar de 4 a 3. Em seguida, houve a decisão na categoria sub 11, onde Cerquilho levou a melhor sobre Capela do Alto ao vencer pela contagem mínima.

A recuperação de Capela do Alto veio na categoria sub 13, onde o time venceu pelo placar de 7 a 3. Já os últimos dois títulos foram conquistados por Araçoiaba da Serra, que na final da sub 15 superou Capela do Alto por 5 a 4, enquanto seu time sub 17 obteve uma vitória por 7 a 6 frente a equipe de Iperó.

Na somatória geral dos resultados, o Troféu de Posse Transitória da competição vai para Capela do Alto, que somou 17 pontos. Com um a menos, Iperó aparece empatado em segundo lugar com Araçoiaba da Serra.

A 1ª Copa da Amizade contou com a participação de 21 equipes, que disputaram 41 partidas, com 298 gols anotados e aproximadamente 200 atletas envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário