segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corrida e Caminhada solidária reuniu dezenas de participantes

Dezenas de competidores participaram neste domingo (4) da primeira edição da Corrida e Caminhada Solidária de Iperó, promovida pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), quando foram arrecadados alimentos que serão destinados a famílias carentes do município.

A prova, de cinco quilômetros, teve largada em frente ao Complexo Esportivo da Escola Elisa, percorreu diversas ruas do Centro, até retornar ao seu ponto de origem. Além de atletas da cidade, a prova contou também com um grupo de soldados do Corpo de Bombeiros e de grupos da terceira idade, que fizeram a caminhada de três quilômetros.

O vencedor da prova masculina foi o reconhecido atleta Roque Pereira da Conceição, mas em um gesto nobre, o representante de Iperó em diversas competições estaduais, doou seu troféu de campeão ao segundo colocado, Lauro Almeida, que dessa forma herdou o lugar mais alto do pódio.

Na sequência da premiação apareceram os competidores Gilberto Fogaça, Vinícius Moraga Ramos, Ernando Araújo e Adriano Consorti.

Pelo feminino a vitória foi para Ariane Pantojo. Ela foi seguida de Heliete Gomes dos Santos, Gisele Mioni, Lara Lopes e Mariana Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário