quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DME fará peneira para selecionar jogadores de futebol de campo

O Departamento Municipal de Esportes informa que no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Estádio Praxedão, fará uma peneira de futebol de campo para selecionar jogadores que defenderão Iperó nos Jogos Abertos da Juventude.


Os testes são voltando para garotos nascidos entre os anos de 1994 e 1996. Os interessados deverão comparecer ao local portando material de treino: shorts, meião e chuteira.

Uma semana depois, no dia 3 de março, no mesmo local, haverá outra sessão de testes também a partir das 14 horas, desta vez para avaliar jogadores que irão compor a delegação do futebol de campo durante os Jogos Regionais, que acontecem em julho na cidade de Avaré. Nesta nova etapa, serão avaliados jogadores nascidos entre os anos de 1991 até 1996.

Em 2009 Iperó, contanto com elenco formado por jogadores da cidade, ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais de São Roque, perdendo a decisão apenas para Araçariguama, que na ocasião contava com alguns jogadores de equipes profissionais.

Mais informações pelo telefone 3266 1401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário