sábado, 27 de outubro de 2012

Domínio é a primeira equipe classificada para a segunda fase do Municipal de Iperó

Após golear por 10 a 0 o Jardim Joseli / Invictus o Domínio Futsal se tornou o primeiro time matematicamente classificado para a segunda fase do Campeonato Municipal de Iperó. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira (26), no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó.


Além de ficar com a classificação garantida, o Domínio ainda depende apenas de um empate frente ao Aliados FS para avançar diretamente para as semifinais. Já o Invictus, conheceu sua segunda derrota e terá que vencer o Leitek na última rodada e torcer para que o Aliados marque ao menos um ponto contra o Domínio para assim garantir sua vaga por meio do confronto direto.

No outro jogo da noite, um dos melhores do campeonato até aqui, o GR Iperó venceu a Progeral por 7 a 4 em um confronto muito parelho. E esse equilíbrio dentro de quadra se reflete na classificação do grupo A, onde todos os cinco times estão empatados com três pontos ganhos, porém o DME Iperó fez apenas um jogo contra dois dos demais.


A bola volta a rolar na próxima terça-feira (30), no Complexo Dito Bom, justamente com dois jogos do grupo A, quando poderão ser conhecidos os primeiros classificados. Às 19h30 o DME Iperó joga contra o CA Iperoense, seguido do duelo entre Santa Cruz e Progeral.

Domínio Futsal

Jardim Joseli / Invictus

Progeral

Nenhum comentário:

Postar um comentário