sábado, 24 de novembro de 2012

Copa Gol de Letra definiu neste sábado finalistas em três categorias

Após rodada realizada neste sábado (24), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, a 3ª Copa Gol de Letra de Futsal definiu os confrontos das finais em três categorias, além de mais dois semifinalistas.

O primeiro classificado para a decisão do dia foi Capela do Alto, que jogando pela categoria sub 13, venceu Cerquilho por 4 a 1. Seu adversário na briga pelo título será a ASS PM CT Marinho de Sorocaba, classificada ao golear no período da tarde o Laurindense Bom de Bola por 6 a 2.

O CT Marinho também está na final da categoria sub 11. A vaga veio após o time sorocabano fazer 2 a 0 em cima do Rumo ao Gol de Cesário Lange. Na outra semifinal desta categoria, o Clube de Campo Tatuí venceu Conchas nos pênaltis depois do empate em 3 a 3 no tempo normal.

Porém, o dia não foi de todo ruim para Conchas, que avançou para a decisão da categoria sub 15 com uma vitória por 4 a 2 diante de Torre de Pedra. A equipe agora enfrentará o Laurindense Bom de Bola de Tatuí, que passou pelo PCR Sports por 5 a 2.

Sub 09

Ainda neste sábado ocorreram mais dois duelos válidos pelas quartas de finais da categoria sub 09, onde os times de Tatuí se deram bem. No primeiro deles, o Tigrinhos futsal venceu Torre de Pedra por 5 a 2, enquanto que Clube de Campo Tatuí superou o DME Gol de Letra pela contagem de 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário