sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Domínio fatura o título do Campeonato Municipal de Futsal


Em um ótimo confronto, realizado nesta quinta-feira (15), no Complexo Esportivo Dito Bom, a equipe do Domínio Futsal faturou o título do VII Campeonato Municipal de Iperó após vencer por 5 a 3 o DME Iperó. O terceiro lugar ficou com o GR Iperó, que na preliminar, bateu o Aliados FS por 4 a 3.

Com os dois times contando com jogadores jovens, vindos - ou ainda pertencentes -, das categorias de base, o que se esperava era um jogo de bastante velocidade. O que de fato acabou acontecendo e logo com 25 segundos quando Lucas Zovaro abriu o placar para o Domínio, que ampliou aos 4’21, desta vez com Kélson.

O time do DME não se deu por vencido e aos 7’15 descontou com Mário Neto, mas ainda no primeiro tempo, o Domínio chegou ao terceiro gol com um chute cruzado de Guru, que na comemoração homenageou o filho que está para nascer.

No segundo tempo, o DME Iperó voltou com uma postura mais ofensiva em busca do empate. E o time cumpriu seu objetivo com Gustavo descontando aos 27’10 e aos 31’46 deixando tudo igual com Augusto.

Só que a neutralidade no placar durou pouco. Tão logo deu a saída, o Domínio desempatou com mais um gol de Kélson, marcado 32’31. Dois minutos depois, Felipe foi às redes e definiu o placar final a favor do Domínio, que pela primeira vez conquistou o título municipal na categoria principal.

Além do vice-campeonato, o DME Iperó ainda teve Gabriel como artilheiro da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário