quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DME Iperó e Aliados vencem no retorno do Municipal de Futsal

Após alguns dias parado por conta dos donos provocados no telhado em função das chuvas, o Campeonato Municipal de Futsal de Iperó retornou nesta terça-feira (6) com dois confrontos no Complexo Esportivo Dito Bom, quando DME Iperó e Aliados se deram bem.

No primeiro confronto da noite, o DME Iperó se reabilitou da derrota sofrida na última rodada ao bater o GR Iperó por 6 a 4. Com o resultado, o time divide a liderança do grupo B com o Clube Atlético Iperoense, ambos com seis pontos ganhos, e ficando bem perto da vaga na segunda fase.

DEPOIS, o Aliados bateu o Domínio Futsal por 4 a 3, fato que deixou as duas equipes empatadas na primeira posição da chave B com seis pontos em três jogos. Caso o Leitek não vença o Jardim Joseli / Invictus nesta quarta, o Aliados fica com a vaga diretamente nas semifinais por conta do confronto direto. Porém, se o time vencer, ai fica todo mundo com seis pontos e a ordem de classificação será no saldo de gols.

Jogos desta quarta

O campeonato segue nesta quarta-feira (7), a partir das 19h30, no Complexo Dito Bom, com os três jogos que deveriam ter ocorrido na semana passada, mas foram adiados pelos motivos já citados.

A rodada será aberta com o Clube Atlético Iperoense buscando se isolar na primeira posição do grupo contra o GR Iperó, que por sua vez encerra sua participação na primeira fase e quer somar pontos para não ficar na dependência de outros resultados.

Em seguida, Leitek e Jardim Joseli / Invictus fazem o duelo que definirá os rumos do grupo B, enquanto que Santa Cruz e Progeral buscam vencer pela segunda vez no grupo A para ficar perto da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário