quarta-feira, 19 de março de 2014

Abertas inscrições para o Campeonato Varzeano

O Campeonato Varzeano de Iperó, que já está com suas inscrições abertas. As equipes interessadas têm até o dia 30 de abril para confirmar presença através de formulário próprio expedido pelo DME, devendo estar devidamente preenchido e sendo entregue no Ginásio Municipal de Esportes Benedito Romualdo de Godóis – Complexo Esportivo Dito Bom – sito à Avenida Luiza Rosa Sartorelli, 151 – Jd. Sartorelli. Lembrando que não haverá a cobrança de taxa de inscrição e também de arbitragem.


Será apenas cobrado um cheque caução no valor de R$ 200,00 (duzentos Reais), que será devolvido após a participação da equipe na competição, caso a mesma não cause problemas disciplinares ou WO (ausência), devendo ser entregue juntamente com a ficha de relação nominal e outros documentos de inscrição, (cópia de RG, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e título de eleitor) diretamente na secretaria do Departamento Municipal de Esportes de Iperó.

O congresso técnico será realizado no dia 30 de abril, às 19 horas, no Complexo Dito Bom. A previsão de início do campeonato é 4 de maio, com a grande final acontecendo em 31 de agosto. O DME ressalta que depois de publicada, a tabela não sofrerá alterações, uma vez que as partidas já estarão sendo agendadas com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário