sexta-feira, 7 de março de 2014

Iperó estreia com dupla vitória na Copa TV Tem



Não poderia ser melhor a estreia de Iperó na Copa TV Tem de Futsal. Jogando na noite desta quinta-feira (6), no ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom, a equipe da cidade saiu vitoriosa nas duas categorias que atuou.

A rodada começou com a vitória do time feminino por 4 a 1 sobre Piedade. Ingrid, duas vezes, Jamile e Maiara fizeram os gols de Iperó, enquanto que Amanda descontou para as visitantes. O resultado já garantiu as donas da casa na segunda fase da competição.


Um pouco mais tarde foi a vez do time masculino entrar em quadra. E os jogadores não fizeram por menos. Após sair perdendo para Piedade logo no primeiro lance da partida, a equipe não se bateu e fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1: gols de Kélson, Diogo e José Wélio.

Após o intervalo, o adversário endureceu o confronto, mas Iperó - empurrado pela torcida que compareceu em bom número -, com tentos anotados por Gabriel, Lucas, Diogo e outros dois de José Wélio fechou o placar em 8 a 5.


Entre essas partidas aconteceu outro duelo da categoria feminina, onde Piedade venceu por 3 a 2 a representação de Salto.

Iperó volta a jogar pela Copa TV Tem no dia 17 de março, quando novamente no Dito Bom, o time feminino joga às 19h30 contra Sorocaba valendo o primeiro lugar do grupo, enquanto que o masculino entra em quadra logo em seguida para desafiar Salto de Pirapora, quando também buscará classificação para a sequência do campeonato e o primeiro lugar da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário