quarta-feira, 16 de abril de 2014

Futsal feminino vence mais uma na Copa Record

A equipe de futsal feminino de Iperó conquistou nesta terça-feira (15), sua terceira vitória na Copa Record de Futsal Feminino ao golear Itu pelo placar de 5 a 1. A partida foi realizada no Ginásio do Cermag, em Votorantim.


Com o resultado, as ipeoroeses avançaram para as quartas de finais da competição, onde já na próxima quarta-feira (23), às 21h30, encaram Piedade no Ginásio do Complexo Esportivo Dito Bom.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, quando Iperó se deu melhor e bateu as adversárias por 4 a 0 garantindo assim sua classificação como primeira colocada do grupo. Antes, em seu jogo de estreia, o time já havia goleado Alumínio pelo placar de 7 a 1.



Indaiatuba


Já pelo Campeonato Regional de Indaiatuba, o time de Iperó segue com sua ótima campanha. Jogando no último domingo (13), no ginásio Sol Sol, em Indaiatuba, as meninas iperoenses golearam a representação do Dinho Água/Sol Jóias por 5 a 0 e alcançaram a terceira posição com sete pontos em quatro partidas realizadas, ficando bem perto de garantir uma vaga na segunda fase.

O próximo compromisso do time na competição está marcado para o dia 27, no mesmo ginásio, contra o FC Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário