quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jogos escolares movimentaram alunos de Iperó

Nos dias 2 e 3 de setembros, alunos da rede municipal de ensino de Iperó participaram da primeira etapa dos Jogos Escolares de Iperó, voltado para crianças nascidas nos anos de 2000 e 2001, que competiram em seis modalidades.

As disputas comeram na quinta-feira (2), no Pólo Cultural, com as competições de dança que teve como grande vencedora a Escola Isaura Jamas Fogaça, com a nota 48,5. Em segundo lugar ficou a Pedrina de Campos Rosa, seguida da Eliza Moreira de Santos.

No mesmo local, também houve a disputa nas damas, onde a Escola Isaura Jamas Fogaça foi campeã tanto no feminino com a aluna Mariana Roberta dos Santos Jesus, quando no masculino com Kevin Assunção Rodrigues.

Ainda na quinta-feira, o Complexo Esportivo Dito Bom recebeu outras duas modalidades. No ginásio houve o torneio de futebol de salão, que também teve com grande campeã a Escola Isaura Fogaça nas duas categorias. Na quadra externa foram realizadas as disputas de queimada, vencida pela Escola Neide Fogaça de Lima no feminino e pela escola Isaura no masculino

Os Jogos seguiram na sexta-feira (3) no campo de George Oetterer, onde a escola Isaura foi a campeã no cabo de guerra masculino e feminino.

Nas provas de atletismo, Jonata Hipolito dos Santos, da Escola Roque Ayres de Oliveira, foi o vencedor da prova dos 50 metros masculinha, enquanto a medalha de ouro no feminino foi para Jhenifer dos Santos Ferreira, da Escola Gláucia Nogueira.

Também para escola Glaucia saiu a medalha de ouro no arremesso de peso feminino, conquistada por Stefani Santosm. No masculino o primeiro lugar ficou com Antonio Ventura de Almeida, da Escola Marinheiro Mariz de Barros.

Por fim, a escola Cecy Monteiro Oetterer fez os dois campeões no salto em distância, com Erick Vigal no masculino e Giovana Rocha no feminino.

A próxima etapa dos Jogos Escolares será disputada dos dias 6 a 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário