quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Copa Record: Iperó é superada por Itu, mas segue na luta pela classificação

Mesmo tendo grande atuação, a equipe de futsal masculino de Iperó foi superada por Itu pelo placar de 5 a 4, em confronto válido pela segunda rodada da Copa Record , realizado nesta terça-feira (31), no Ginásio Capão, em Piedade. Apesar do resultado adverso, o time segue com grandes possibilidades de avançar para a segunda fase da competição.

A partida começou com Itu buscando o ataque e dando bastante trabalho para o goleiro Eric, que após duas grandes defesas, nada pode fazer aos 7’14 quando Douglas fez 1 a 0 para os para os atuais vice-campeões dos Jogos Regionais. Aos 12’20, depois de um vacilo da defesa iperoenses, Stopa marcou o segundo.

Após o treinador de Iperó fazer algumas modificações, a equipe melhorou e aos 14’30, o goleiro Eric abandonou sua área, invadiu a quadra adversária e mandou uma bomba para descontar. O empate veio um minuto depois, quando Diogo recebeu na direita e bateu cruzado deixando tudo igual.

No minuto final do primeiro tempo, Itu voltou a ficar na frente, quando Jamerson fez 3 a 2. Mas o time de Iperó era valente e faltando pouco menos de dez segundos, em uma jogada de ataque, a bola sobrou para Diogo Cesar, que da entrada da área estufou as redes adversárias – 3 a 3.

A virada veio aos 58 segundos da etapa final, quando Ricardo escorou de cabeça um cruzamento vindo da esquerda, a bola ainda chegou a tocar no travessão antes de morrer no fundo do gol.

A vantagem no entanto, durou apenas um minuto, quando Douglas anotou o segundo dele na partida e novamente igualou o marcador. Pouco depois, Gustavo foi a redes e deu números finais à disputa.

Com o resultado, Iperó só ficará fora da segunda fase da Copa Record caso Araçoiaba da Serra vença Itu por um gol de diferença, mas desde que marque no mínimo seis. O dois times se enfrentam na próxima quarta-feira (8), em Itu.

Iperó iniciou o confronto com Eric; Cocito, Sansão, Pedrinho e Rafael. Depois entraram Wesley Firmino, Diogo César, Diogo Camargo, Vanderson, Rafael, Wesley Nilton e Ricardo. Alexandre Domingues (técnico) e Wabi (Assistente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário