quinta-feira, 23 de setembro de 2010

V Campeonato Municipal de Iperó teve inicio na última terça-feira

Vice-Prefeito Vanderlei Polizeli participou da abertura

Teve inicio na noite da última terça-feira (21), a quinta edição do Campeonato Municipal de Futsal de Iperó, quando o Complexo Esportivo Dito Bom foi palco dos dois primeiros confrontos. A competição segue até o próximo dia 1º, quando será conhecido o grande campeão.

Antes de rolar a bola, houve um cerimonial de abertura, que contou com a presença de autoridades da cidade e do vice-prefeito. Em seguida, CDHU e Pizzaria Dom Marcos deram o ponta-pé inicial ao torneio.

Pizzaria Dom Marcos venceu o primeiro jogo

E coube ao jogador Eliel, da Pizzaria Dom Marcos, anotar o primeiro gol da competição logo aos 2’34 de partida. Pouco depois, aos 9’19, Alexandre deixou tudo igual, mas o Dom Marcos voltou melhor na segunda etapa e com gols de Sidney e Celso, fechou o placar em 3 a 1, ficando a um passo das semifinais.

No segundo duelo da noite, Domínio Futsal e Academia Saúde A Mil fizeram uma partida bastante disputada, com o Domínio abrindo vantagem ainda na primeira etapa com dois gols de Wesley. No segundo tempo, a Academia esboçou reação com Nestor diminuindo, mas Guru e Dinho visitaram as redes adversárias e definiram a vitória ao Domínio por 4 a 1.

Dinho fechou o placar para o Domínio

O Municipal segue nesta quinta-feira (23) com dois confrontos no Complexo Dito Bom. Às 20 horas, o CDHU busca se manter vivo na competição jogando contra o estreante Santa Cruz. Logo em seguida, será a vez de Aliados e Us Birutas também iniciarem sua participação no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário