domingo, 12 de setembro de 2010

Copa Gol de Letra já tem seus campeões

O Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, foi palco na manhã destedomingo (12), das finais da 1ª Copa Gol de Letra de Futsal. O destaque foi a equipe do Clube de Campo de Tatuí, que levou duas taças para casa.

Confira as fotos de toda as finais

No jogo que abriu as decisões, o Clube de Campo Tatuí, com um gol marcado por Renato no final da partida, venceu o co-irmão CCT Tatuí por 1 a 0 e ficou com o titulo da categoria sub 09, A equipe também teve Renan e Luis Gustavo como artilheiros máximos da competição.

Sub 09 do Clube de Campo foi o primeiro campeão do dia

Em seguida, o time de Tatuí voltou a comemorar mais uma conquista, desta vez na sub 11, que veio com uma grande reação frente do Gol de Letra George Oetterer. Jelieson e Vinicius abriram a vantagem para os iperoenses, mas nos minutos finais, Vinicius Miranda, o goleiro Erick e novamente Vinicius Miranda, viraram o marcador para 3 a 2 a favor Clube de Campo. O artilheiro desta categoria foi Jolielson, com sete tentos anotados.

Na maior goleada da jornada, o DME Gol de Letra Iperó sagrou-se campeão da categoria sub 13 ao bater o Clube de Campo Tatuí por 7 a 0. Samuel foi o destaque da partida ao visitar as redes adversárias em três oportunidades. Sillas, Igor, Igor Felipe e Luiz Gustavo completaram o placar. Matheus, do União São Bento / Foto 10, foi o artilheiro com nove gols marcados.

Goleada deu ao DME Gol de Letra o título da Sub 13

Outro placar elástico aconteceu na vitória da Prefeitura de Salto, que com gols de Ramon, Lucas, Gabriel e Bruno, ficou com o título da categoria sub 15 após bater por 4 a 0 o União São Bento / Foto 10, que por sua vez, teve Fabinho como artilheiro da categoria, também com nove gols.

O competição foi encerrada com o jogo mais eletrizante da rodada, onde o Craques do Amanhã / Vila Hortência faturou o troféu da sub 17 ao bater por 2 a 1 a Prefeitura de Salto. O time de Sorocaba abriu o placar com Elivelton e Diego, mas Rafael diminuiu logo em seguida, colocando fogo no confronto. A partir daí, Salto foi todo pressão, mas parou na boa atuação do goleiro Cesinha e também na trave, que por três vezes impediu o gol de empate.

Vila Hortência conquistou o titulo do sub 17 em jogo emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário