terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campeonato Municipal de Iperó conhecerá seus semifinalistas

O 5ª Campeonato Municipal de Iperó conhecerá nesta terça-feira (28), no Complexo Esportivo Dito Bom, seus três últimos semifinalistas, que também garantem vaga na Copa Regional, que começa no próximo mês.

Após conseguir o empate no último minuto diante dos Aliados, a Academia Saúde A Mil encara a equipe do Us Birutas precisando vencer, de preferência por goleada, para continuar na luta pela classificação.

Além de fazer sua parte, a equipe ainda terá que torcer por uma vitória do já classificado Domínio Futsal frente ao Aliados, que com um simples empate avança

Entre esses dois confrontos, haverá a definição dos classificados da chave A, onde o SC Santa Cruz encara a Pizzaria Dom Marcos.

Um empate classifica o Dom Marcos e ainda leva junto o CHDU, que folga na rodada. Já o Santa Cruz precisa de uma simples vitória para ficar com a segunda vaga. Caso vença por três gols de diferença, ai o eliminado será exatamente o Dom Marcos, que ficará com pior saldo de gols em relação ao CHDU.

As semifinais da competição acontece na próxima quinta-feira (30), enquanto o campeão será conhecido na noite seguinte. Todos os confrontos estão marcados para o Complexo Esportivo Dito Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário