quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inscrições abertas para o festival 1º de Maio de Futsal

Para celebrar o Dia do Trabalho, o Departamento Municipal de Esportes de Iperó promoverá no próximo dia 1º o Festival 1°de Maio de Futsal. As equipes interessadas deverão doar no ato da inscrição um quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – por cada membro da equipe, que deverá contar com no máximo 12 atletas, além de técnico e massagista, que for participar da competição.


O torneio é voltado somente para funcionários de empresas ou do comércio local. No entanto, cada time terá o direito de inscrever um jogador que não tenha ligação com a empresa ou comercio, este podendo ser morador de outra cidade. Os demais deverão comprovar que são funcionários enviando junto com a ficha de inscrição uma cópia da carteira de trabalho ou de holerite do mês.

As fichas de inscrição deverão ser retiradas no Departamento de Esportes com o Professor Márcio Brasil de terça a quinta-feira, das 13 às 17 horas. O prazo máximo de entrega das mesmas termina no dia 28, às 16 horas. O DME fica na Avenida Luiza Rosa Sartorelli, nº151, Jardim Sartorelli. Mais informações pelo telefone 9 8142 2677.

Nenhum comentário:

Postar um comentário