terça-feira, 27 de maio de 2014

Grêmio Iperó e Cana Brava protagonizaram chuva de gols na rodada do Varzeano

O tempo nublado deve ter inspirado os atacantes do Grêmio Iperó e Cana Brava, que na rodada do Campeonato Varzeano de Iperó, disputada neste domingo (25), no campo do Saci, protagonizaram uma verdadeira chuva de gols, quando juntas atingiram a incrível marca de 20 gols marcados.

No primeiro jogo da rodada, o Grêmio Iperó aplicou a maior goleada da competição até o momento ao bater o estreante Iperó Saint Germain pelo placar de 6 a 0, em jogo válido pelo grupo C. Maicon, Aislan e David, todos eles em duas oportunidades, fizeram os gols da partida.

O status de placar mais elástico do campeonato para o Grêmio não durou mais que duras horas. Na partida seguinte, o Cana Brava conquistou a maior vitória dos últimos anos ao bater a Esquadrilha da Fumaça por 14 a 0.

O placar começou a ser construindo aos 10 minutos de partida com Felipe, que voltou a balançar as redes aos 17’. Emerson Costa, aos 20’, e Rafael Henrique, aos 26’, definiram a contagem da primeira etapa em 4 a 0. Emerson Costa tornou a marcar aos 20 do segundo tempo. Em seguida José Wélio fez aos 26 e 34, Bruno Rafael anotou o dele aos 36 e Ulisses fez dois seguintes, aos 38’ e 40’. Thayler anotou três vezes, entre os 41 e 43 minutos, enquanto que Wesley fechou o placar aos 44’, dando números finais ao jogo.

O Campeonato Varzeano segue no próximo domingo com maios dois jogos, a partir das 8h45, no Estádio Praxedão. Os trabalhos serão abertos com o São Jorge encarando o Argentinos Juniors, seguido da disputa entre Saci e Santa Cruz.

Jogos da Juventude

Ainda falando de futebol, a equipe masculina de Iperó faz neste sábado seu segundo jogo pelos Jogos Abertos da Juventude. Após o empate em um gol na estreia contra Boituva no último dia 3, os iperoenses viajam neste sábado (31), até Tatuí onde enfrentam os locais às 9h30, no Estádio Vila Jurema, precisando vencer para seguir para fase regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário