quinta-feira, 15 de maio de 2014

Muitos gols marcaram a abertura do Campeonato Varzeano de Iperó

Duas partidas abriram no último domingo (11), no Estádio Praxedão, mais uma edição do Campeonato Varzeano de Iperó quando o bom público que compareceu pode acompanhar duelos acirrados e com muitos gols.

Coube a Alison, aos 24 minutos de partida, fazer primeiro gol da competição, abrindo o placar para o Clube Atlético Iperoense diante do Bela Vista, que chegou ao empate três minutos mais tarde com Tiago Alves e virou o marcador aos nove minutos do segundo tempo através de Tiago Almeida. Mas o dia era mesmo do Atlético, que com gols Mário Bina, Danilo e Jonas, reverteu novamente o jogo a seu favor, fechando a contagem em 4 a 2.



Em seguida, no encontro entre os campeões do último varzeano e da Copa Iperó, o George Oetterer se deu melhor contra o São Jorge vencendo o derby por 3 a1, com destaque para Guilherme, autor de dois gols ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Bruno anotou o terceiro do GO, enquanto que Thiago descontou para o São Jorge.



O Campeonato Varzeano segue neste domingo (18), no Estádio Praxedão, quando mais quatro equipes farão sua estreia no certame. Às 8h45 o Saci desfia o Esporte Clube Iperó e logo na sequência será a vez do Alvorada encarar o Argentinos Júniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário